Missão Mundial - Outros Ministérios - Missão "Chamada da Meia Noite" - Notícias de Israel

Ao construirmos este link Missão Mundial – Outros Ministérios fomos constrangidos pelo Espírito Santo a citar A Obra Missionária Chamada da Meia-Noite baseada em Mateus 25.6 que diz: “Mas à Meia-Noite, ouviu-se um grito: Eis o Noivo saí ao seu encontro”.

Essa Missão Chamada da Meia - Noite foi fundada pelo Dr.Wim Malgo, um holandês que recebeu educação teológica no Instituto Bíblico Beatenberg na Suíça onde foi consagrado Ministro da Palavra de Deus.

Conferencista e Pregador notável o Dr.Wim Malgo buscou através da suas mensagens despertar a Igreja de Deus quanto à importância da Palavra Profética Nota: o Dr. Wim Malgo já descansa no Senhor (1922-1992)
Fundou e presidiu a Associação Beth - Shalom para Estudo Bíblico em Israel; e, para dar amplitude ao seu dinâmico e profundo ministério criou duas notáveis e singulares publicações, a saber: O jornal: A Chamada da Meia-Noite e a revista:Noticias de Israel, traduzidas e publicadas para mais de 20 idiomas, alem das publicações produziu programas de rádio e extenso material em áudio em varias línguas.

A Obra Missionária Chamada da Meia-Noite é uma Missão sem fins lucrativos, que crê em toda a Bíblia como infalível e eterna Palavra de Deus (2Pe 1:21). Sua tarefa é alcançar todo o mundo com a mensagem de salvação em Jesus Cristo e aprofundar os cristãos no conhecimento da Palavra de Deus, preparando-os para a volta do Senhor; e o conseqüente ARREBATAMENTO DA IGREJA DE JESUS CRISTO.

Durante mais de quarenta (40) anos A Obra Missionária Chamada da Meia-Noite tem servido ao Senhor em várias nações efetuando o chamamento das pessoas a Cristo; proclamando com vigor A SEGUNDA VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO; preparando os cristãos para o ARREBATAMENTO DA IGREJA e trabalhando para a manutenção da fé genuína e ADVERTINDO a Igreja a respeito das falsas doutrinas. É um Ministério singular HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS CRISTO.
A Obra Missionária para levar efeito o seu ministério, usa as publicações Chamada da Meia-Noite e Noticias de Israel de circulação mensal que tem por Editor-Diretor no Brasil o irmão Dieter Steiger.

A Obra Missionária Chamada da Meia - Noite trouxe uma mudança radical no seio da Igreja Cristã no que diz respeito às considerações proféticas, sobre tudo no aprofundamento das reflexões acerca do Povo, da Terra e da Nação de Israel e sobre a segunda vinda de Jesus Cristo e o Arrebatamento.

Um despertamento da Igreja para olhar para Israel e amar o povo, a crença e a causa judaica foi decisivo. As profundas abordagens trouxeram uma expectativa sólida e sobretudo bíblica sobre o arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo e a nossa reunião com Ele.
O serviço da Associação Beth Shalom para estudo Bíblico em Israel despertou e fomentou entre os cristãos no mundo todo um inequívoco amor pelos judeus e uma retribuição aos descendentes de Abraão aos quais somos devedores, porque a salvação vem dos judeus.

A promoção de viagens, congressos, conferências e o serviço filantrópico e beneficente, a casa de hóspedes e doação de equipamentos de saúde, ambulâncias e a organização de clinicas médicas éum serviço cristão aos judeus da mais alta relevância espiritual.

Você pode participar e colaborar com a Obra Missionária Chamada da Meia-Noite orando, adquirindo os excelentes livros publicados pela Editora da Missão, com dezenas de Títulos Escatológicos e doutrinários de extrema profundidade, contribuindo financeiramente e assinando os periódicos Chamada da Meia-Noite e Noticias de Israel.

A Missão Chamada da Meia – Noite faz profunda diferença no Corpo de Cristo que o Senhor dos senhores prossiga em usar abençoando esse Ministério para a glória do Deus Triúno.

Endereços:
Obra Missionária Chamada da Meia-Noite